terça-feira, outubro 19, 2004

Ligar no dia seguinte

Mais uma vez tive minha pauta furada. Ia escrever sobre isso na semana passada, mas acabei deixando pra depois e ontem as meninas do 02 Neurônio falaram disso na coluna do Folhateen. Mas não ligo muito pra isso e vou escrever sobre o assunto de qualquer jeito.
Esses dias eu estava contando sobre um cara com quem fiquei e a primeira coisa que meu amigo me perguntou foi "ele te ligou no dia seguinte". Não, o cara não ligou. E nem era o caso de ligar. Mas isso me fez pensar nessa cultura de "os homens bacanas são aqueles que ligam no dia seguinte". Não acho que seja bem assim. Na verdade, são raros os homens que já fizeram isso comigo. E eu nem fico esperando pelo telefonema. Acho que, como disseram as minas do 02 Neurônio, eles acabam ligando burocraticamente, só pra fazer média e não porque queriam ligar mesmo. Fora isso, acho que se eu ficasse com um cara na balada e ele me ligasse logo no dia seguinte eu ficaria com medo, ia parecer perseguição.
Pra mim, homem não tem que ligar no dia seguinte. Tem que ligar quando tiver vontade de me ver de novo. Ou então mandar e-mail, porque aí já faço o teste do "bom português" (outro dia escrevo sobre isso). E se o cara não ligar, mas eu tiver vontade, ligo. Acho que comigo esses joguinhos não funcionam direito...

Alice

P.S.: Estou escrevendo direto não só porque ando histérica, mas também porque estávamos combinando (eu, Kit, MP) de dar uma festa quando chegássemos ao post nº 1.000. Então, temos que chegar lá logo, pra poder ter festinha logo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário