sábado, outubro 16, 2004

Homenageada

Fiquei emocionada hoje. Um amigo que está no terceiro ano de jornalismo veio me contar que o grupo dele está com problemas para terminar um documentário e que está bolando um plano B, que possa ser executado em três semanas. Aí, tal plano foi apelidado com meu nome!!! Segundo meu amigo, o codinome foi sugerido não só por ele, mas por todo grupo, pois a história de que eu terminei o TCC todo em três semanas já virou uma lenda na faculdade. Uma história motivante a todos que estão atrasados, desesperados e acham que não vão conseguir entregar tudo a tempo.
Me senti lisonjeada. Vou me sentir superimportante se daqui alguns anos o pessoal ainda citar meu nome como exemplo. Valeu pela homenagem, pessoal.

Alice, a popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário