quarta-feira, abril 24, 2002

Este mundo louco da Editoração


Eu me divirto com esse povo...


Momento bizarro I (manhã): Tô passando no corredor e vejo a salinha da CA escura, cheia de gente e com o povo fechando a porta. è claro que os editorandos estavam aprontando alguma (não sei por que eu ainda me surpreendo com essas coisas). Eles tinham baixado um episodio dos Simpsons na internet(aquele que os Simpsons vêm ao Brasil e que causou tanta a polêmica), arranjado um daqueles projetores de computador e improvisado um cineminha.Divertido!!!!


Momento bizarro II (tarde): No meu primeiro dia no estágio, o serviço foi mexer numas caixas velhas pra catalogar uns fotolitos. Entre ácaros e muito pó encontrei uma reliquia da época que não existia Page Maker e toda a diagramação era feita na base da tesoura e da cola. Engraçadíssimo.


Momento bizarro III (noite): De volta a CA, um dos editorandos (que eu não vou dizer o nome, mas é só imaginar a única pessoa que faria uma coisa dessas) tinha acabado de encontrar o "the anarchist cookbook" (o livro de receitas dos anarquistas), um manual com receitas de bombas a base de bola de tenis, fosforo, isopor, disquete e todo tipo de material louco, alem de dicas de como matar alguem usando apenas as mãos. O mais legal (?) é o capitulo que ensina a fazer uma droga alucinogena à base de casca de banana (?!?!). Vamos tentar fazer? Se der certo, descobrimos o Ramadã.

Calliope

Nenhum comentário:

Postar um comentário