sexta-feira, abril 12, 2002

Ramadã

Já que a Kit falou, resolvi explicar o que é Ramadã. Tudo começou com um sonho que eu tive um dia desses. Estávamos eu e a Calliope numa balada, junto com um amigo meu que parece o baixista do Travis e o baixista do Travis. Eu queria ecstasy e a Calliope foi buscar. Só que ela voltou com um comprido que se chamava Ramadã. Todo mundo tomou o bagulho e ficou mó down, com sono. E aí eu ficava olhando pro meu amigo e pro baixista do Travis falando: nossa, como vocês são parecidos! E a explicãção, ainda no sonho, para o efeito da droga: no Ramadã os muçulmanos fazem jejum. Por isso a droga deixava todo mundo com o metabolismo baixo, assim num dava fome. UHU!!! Ramadã é o que liga! Vou vender pra todo mundo que quiser emagrecer :)

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário