domingo, abril 21, 2002

Relatório da MEGA balada

Skol Beats... Confesso que tava com um pé atrás antes de ir pra esse festival. O que eu tinha ouvido falar até então era que aquilo ali seria um evento comercial cheio de pessoas erradas e tretas e blablabla... Fala sério!!!
Foi só pisar naquele autódromo que, putz, juro, fiquei arrepiada!! Lá de cima, dava pra ver aquelas milhaaares de pessoas pulando ao som de "Hide U", a música que fechou o show de Kosheen (que infelizmente eu perdi, mas pelo menos deu pra sentir um gostinho). E toda a produção, as tendas iluminadas, aliás, muitas muitas luzes, simplesmente lindo!!! Outro mundo...
Descendo e vendo aquilo mais de perto, afee, não dava pra acreditar... E eu tava parecendo uma turista, olhando toda hora pro guia, não querendo perder nenhuma atração! Deep Dish, Nude, Influx, DJ Marky (não deu pra ficar muito, a tenda tava transbordando de gente e suor!), Renato Cohen, etc etc etc.... Corria de uma tenda pra outra, da tenda pro palco, do palco pra tenda... Haja pernas pra circular também!! E ainda assim não consegui conferir muita coisa que queria ter visto (e ouvido).
E era incrível como aquilo tinha gente! Groove Armada no palco: pista lotaaadaaaa até não poder mais. E pensa que o resto das tendas ficavam vazias? Que nada!!! Tudo lotadaço também! 40 mil pessoas... Repito: 40 MIL PESSOAS!! Reunidas pela música eletrônica, isso é realmente fantástico =D
E pra quem foi embora antes do amanhecer, digo que perdeu a melhor parte da festa. Quase nove horas da manhã e a galera nem pensava em se mandar. Todo mundo pirando com o Mau Mau, noooosssaaaa! Nem tenho palavras, juro que tinha vibe! Mas.... como tudo o que é bom tem um fim....
Só digo que valeu a pena!
Evento comercial com pessoas erradas e tretas? Hmmmm... em parte sim. Mas conseguiu me surpreender. E muito!!

Kit

P.S. Faltou uma fofoca: a Akasha gamou no Mau Mau, hihihihi!! Até falou que prefere ele ao Adriano, acredita??? Aliás, a MP achou um sósia do Adriano lá, hahahahaha, comédia aquele cara! Ai, mas deixa eu parar porque senão não tem fim!! Ahhh é que tem muita coisa pra contar, mas daqui a pouco vcs vão tar me xingando pelo post enorme, hehehe, fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário