quarta-feira, abril 03, 2002

O segredo é não pensar

Isso mesmo. Descobri que sempre que fico deprimida "sem motivo" é porque estou tendo muito tempo ocioso. Sem nada pra fazer, começo a pensar na vida. E a perceber que a cada dia que passa vou ficando mais burra, mais perdida, mais preguiçosa, mas desmotivada, mais etc etc etc.
Nesse fim de semana fui viajar e quase morri de tédio durante as 7 horas pra ir e 7 pra voltar. Adivinha o que fiquei fazendo (além de dormir)? Pensando na vida! =P Resultado: comecei a semana toda desesperançosa, num desânimo total, com uma idéia mais besta que a outra...
Mas ontem um amigo me ajudou... Foi ele que me disse que o segredo é não pensar. Claro que não falou só isso e só com essas palavras, mas essa é a idéia. Porque a vida é mesmo cheia de problemas, e a gente não pode fazer nada, vai ser sempre assim. Então pra que ficar pensando e se torturando né? Deixa que as coisas se resolvam sozinhas... E enquanto isso é só continuar vivendo, ocupando o tempo fazendo o que a gente gosta com quem a gente gosta. Quem pensa muito, se preocupa muito, deixa de curtir esses momentos que na verdade são os que mais deveríamos valorizar.
Por isso queria agradecer meu amigo, que me deixou dez ontem, me deixou em muita paz! Brigaadaaaaa!!!
Ah!! Olha a música que começou a tocar!
O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído..... É isso aííí =)

Kit

P.S. Alice, eu também sou o Yoshi....... e o Mário também!! Eita...! hahahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário