quinta-feira, abril 04, 2002

Teste de normalidade da Alice

Ontem eu estava conversando com um amigo quando eu falei sobre o Dreamcast. E ele não sabia o que era!!!!! Nossa, para mim era uma informação tão básica quanto saber o que era um Marlboro... Daí comecei a pensar que eu realmente vivo em um mundo fora do comum... Então elaborei um pequeno teste de normalidade ou melhor, um teste para ver se você vive nesse mundo ou em uma outra realidade. Lá vai:

Responda sim ou não às perguntas abaixo:

1 - Você sabe o que é um Dreamcast?
2 - Entenderia se alguém se despedisse de você com uma saudação Vulcana?
3 - Conhece o ator Ector Bonilla?
4 - Já ligou pro 236-0873?
5 - Entende quando alguém faz uma piada sobre Lemings?
6 - Esboça alguma reação se é chamado de Toreador?
7 - Não faria uma cara estranha se eu dissesse: ah, outro dia a gente juntou a Cabala. Eu sou a Corista e fulano de tal o Euthanatos?
8 - Daria uma risadinha ao pronunciar a frase: Não Confie em Ninguém?
9 - Tem um Ankh?
10 - Sabe quem é Jabba, the Hut?

Bem, se você disse não a pelo menos 5 dessas perguntas, parabéns, você vive no mundo real. Se não, bem vindo ao clube!

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário