sexta-feira, março 12, 2004

Alívio

Hoje, finalmente, consegui fazer a minha última matrícula enquanto estudante de jornalismo. Agora estou devidamente inscrita em duas optativas, com um requerimento para cursar o TCC concomitantemente e uma sensação enorme de alívio.
Agora resta saber se eu vou conseguir mesmo terminar esse maldito trabalho de conclusão de curso. Não só pela preguiça e pela falta de tempo, mas também porque a cada dia que passa meu cérebro funciona menos, me sinto mais burra e analfabeta (é só meu último post, depois de um tempão olhando pra ele eu percebi que tava faltando um acento em "pêlo"...). Ainda bem que existem computadores, internet, corretores ortográficos e ghost writters. Aliás, alguém conhece alguém que faria um TCC pra mim por um preço razoável?

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário