terça-feira, março 16, 2004

Uma mulher nada séria

Algumas das PFGs acham que eu sou uma mulher razoavelmente séria e responsável. Que trabalha sério, se preocupa com os estudos e até certo ponto toma conta de sua família... mas sei não. Hoje eu tava percebendo como eu ando relapsa com tudo. Deveria estar mais empenhada no meu trabalho, no freela que estou fazendo e no TCC que devo começar. Mas nada. Tudo que eu consigo pensar é em qual vai ser a próxima balada, quando é que começam a vender os ingressos pro Curitiba Pop Festival e afins. Juro que eu gostaria de ser uma mulher mais séria, mas tá difícil. Tá difícil até de imaginar que um dia eu vou ser. Que um dia eu vou conseguir falar: "Ok, não vou ao show do Pixies pq eu tenho que trabalhar" em vez de "Foda-se o trabalho, o Pixies é tuuuuuuudo". Será que isso faz de mim uma mulher fútil e alienada?

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário