quinta-feira, março 25, 2004

Like a Polaroid Picture

Hey Ya é a música do momento. Tá na MTV, nas radiozinhas mais pops, na cabeça de todo mundo. Dizem que a música já virou um hino, que Spekerboxxx/ The Love Below foi o melhor CD do ano passado, que os dois são gênios, que tem um caixão no clipe. Já fizeram até um clipezinho da música com o Sadam cantando "Hey Allah!".
Eu digo que já estou me cansando de Hey Ya. Pra começar, não gosto muito de Outkast porque não gosto muito de hip hop. Depois, a música tá tocando tanto que já começou a encher o saco. Até a Sandy mandou um "heeeeey yaaaaaa..." outro dia na MTV. Acho que depois disso fiquei meio "assim" com a música. Imagina, a Sandy cantou...
Enfim, estou sentindo que Hey Ya é mesmo "like a Polaroid picture". A música gruda instantaneamente e você começa a se balançar a cada vez que ouve. Mas sabe como é Polaroid: depois de um tempo a foto simplesmente desaparece. Pra mim, a graça da música já tá indo embora. Agora não sei se é porque a música saturou mesmo ou se é porque estou virando uma tiazinha chata e intolerante.
Ah, sim, mas hoje eu percebi uma coisa curiosa: apesar de todo o sucesso, nunca dancei Hey Ya numa pista de dança. Essa é uma coisa que ainda preciso fazer... será que não toca nos lugares que eu vou ou eu estava no banheiro nessa hora?

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário