domingo, março 28, 2004

I´m back.

Pessoas, estou de volta à vida (e desde o post da Alice, não tiro "hey Ya" da cabeça).

Ufffff... Ainda bem que ele foi embora. Parecia muito simples e muito prático o que a gente tinha, eu e o engenheiro. Mas cansei de tentar entender de verdade - estava me dando uma baita dor de cabeça. Recapitulando: depois de dois anos de namoro + um ano que em que ele foi morar no fim do mundo (durante o qual não namoramos), meu (?) engenheiro veio para cá de férias. Combinamos de ficar juntos durante esse tempo, e nada mais. Mas será que eu realmente poderia levar numa boa essa história de que ele tinha uma menina por lá?

Às vezes eu era A Outra e isso era bom. Eu levava numa boa, e não misturava: eu era uma coisa, a bendita era outra. Até dava conselhos, como se fosse só uma amiga. Mas na maior parte do tempo isso era uma droga. De duas uma: ou eu me sentia mal por ela ou queria sabotar tudo, e mandar para o e-mail daquela maldita anã de cabelo pixaim uma foto de nós dois pelados (pensando bem, eu não podia mesmo ficar tão brava com ele... se tivesse aparecido alguém na minha vida, não pensava duas vezes: e então o engenheiro também seria O outro).
Outras vezes, principalmente com a família dele por perto, eu era A Oficial. Me paparicavam tanto que era até chato. Ficávamos juntos e ele me apresentava para os outros como A Namorada, com um olhar meio de canto de olho para mim, do tipo: "faz de conta". No fundo, a gente estava fazendo de conta. Como não dava para ser a mesma coisa, fizemos um revival, que serviu como uma looonga (e divertida) despedida.

Agora acabou. Não quero mais. Estou solteira, again. ARGH! Prometo que esse é último post sobre o engenheiro. Ei, precisamos repetir o ritual de exorcismo, que agora eu tenho um bom motivo!

Naftalina

Nenhum comentário:

Postar um comentário