terça-feira, março 02, 2004

Minhas Férias...

Parece aquelas redações de escola do primario, né?

Mas varias coisas bizarras aconteceram nas minhas férias.
Pra começar descobri que "férias" é um conceito que inventaram apenas pra enganar a gente. Fala sério, alguem aki já descansou nas férias? Tem sempre um "Aproveita que está de férias, e faz isso...", e aih vc acaba trabalhando o triplo...

Tbm descobri q trabalhar por conta propria é fantastico e uma merda. E trabalhar com seus pais ajudando (e cobrando, lógico) é fantastico e uma merda. E trabalhar tendo seu namorado de parceiro é fantastico e uma merda. Resumindo, minha vida profissional é simplesmente fantastica e uma merda, tudo ao mesmo tempo, sem meio termos.

Amigos mais novos que gostam de jogar RPG são legais, mas imaturidade é foda... (ok, nada de novo aki)
Quero voltar a escrever mais no blog mas duvido que vá conseguir (tb nenhuma novidade)

Ah, uma coisa nova e bizarra: Num período bem curto de tempo, estou mantendo não apenas contato, mas um relacionamento saudavel com três dos meus quatro ex-namorados. Considerando que com apenas um deles eu nao quis fazer bonequinhos de vodoo e queimar, e que dois me custaram uns três anos de terapia cada um, acho que isso é um progresso e tanto, não?
Mas acho que com o quarto ex-namorado vai ser mais complicado. Não que eu tenha feito algum boneco de vodoo ou ele tenha me custado alguma terapia, mas eu simplesmente não acho ele uma pessoa legal, assim, como ser humano. E ponto.

Por falar em namorado: UM ANO E MEIO!!!!!!!! A aliança já fez marquinha no dedo até, hahahahahahah. E eu feliz como nunca e apaixonada como sempre!

Estou pobre, pobre, pobre, de marré decí. Horrivel isso, credo...

A ECA continua a mesma papagaiada de sempre. Queria me empolgar pra volta as aulas mas simplesmente não consigo. Minha irmã, em compesação, acabou de passar no vestibular pra Medicina (na Pinheiros, né? Alquem tinha alguma dúvida de onde ia entrar a Nani-genio?) e está radiante!!

Outro vestibulando que passou foi o meu namorado. Ele entrou em Direito no Mackenzie. Pois eh, quem diria, eu, ecana de carteirinha namorando um mackenzista...

Pensando bem, eu NAO sou uma ecana de carteirinha!!! Foda-se!

Soh q se ele já era chato e extremamente argumentativo e teimoso e discussoes, imagine quando virar advogado. Aguenta né?

O ano começou com um saldo positivo, pelo menos. Se manter assim já eh lucro

ateh sei lá quando

Monica

PS. What the hell.... esse template????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário