sexta-feira, março 12, 2004

Coincidências, MP ou apenas minha imaginação?

Recentemente, andei comentando com alguns amigos sobre minha vontade de não exercer a carreira de jornalista e migrar para o mundo das artes, já que cada vez mais me convenço de que não levo a menor vocação para ser repórter. Há dois dias, indo de ônibus para o trabalho, conheci uma mulher que (tcharans!) é artista plástica. Ela me deu algumas dicas sobre o curso e a profissão. Coincidência? Imagina! Depois, ainda fomos descobrir que somos praticamente vizinhas, mas isso não tem a menor relevância nessa história, vai.

Ontem, indo novamente para o trabalho, no mesmo ônibus, eis que conheço outra pessoa. Adivinhem? Um jornalista! Jornalista e escritor ainda por cima. E que está pra lançar, em maio, um livro de contos baseados em lendas e mitologias do Japão. Bom, para quem não sabe, meu TCC será um livro sobre as mulheres na imigração japonesa no Brasil. Coincidência também, não? Hoje ele me mandou um desses contos, por email. Ainda não li, mas estou bem curiosa!

Agora a questão: ou estou andando muito com a Mulher do Padre, ou alguém lá em cima quer me deixar muito confusa com tantas coincidências, ou então sou eu que estou querendo enxergar coisas demais e que na verdade não fazem o menor sentido.

=P

Kit

Nenhum comentário:

Postar um comentário