terça-feira, março 30, 2004

Anestesia

Você já se sentiu anestesiado? De poder cair o mundo na sua cabeça e você não estar nem aí? Ou de você ganhar na loteria e só dar aquele sorrisinho torto pra parecer que ficou contente, quando na verdade você também não dava a mínima praquilo? Bom, vira e mexe eu fico assim, completamente anestesiada. E acho que estou nessa fase de novo. Vou me movendo por inércia, fazendo as coisas sem empolgação mas também sem sofrimento. Me esforçando pra parecer contente quando tenho que estar, e fingir que fiquei chateada ou arrependida de alguma coisa que sinceramente não me fazia a menor diferença - mas fingindo, só pra não chocar ninguém com a minha "insensibilidade". Aliás, nem sei por que coloquei entre aspas, porque deve ser isso mesmo, insensibilidade. Ou indiferença, tanto faz. É claro que nem sempre consigo convencer as pessoas com essas tentativas de demonstrar emoção, mesmo porque eu já tenho uma certa dificuldade natural com isso, forçando então... é o desastre total. Mas não se preocupem, porque eu tenho isso sempre e sei que sempre passa, geralmente indo direto pro extremo de alguma das duas direções. Só resolvi escrever porque hoje não consegui convencer nem mesmo uma pessoa que pouco me conhece e aí então fiquei pensando nisso. Ah, e também pra saber se vocês também têm dessas coisas de vez em quando, pra saber se sou normal. Sou, né..?

Kit

Nenhum comentário:

Postar um comentário