sexta-feira, março 26, 2004

Complementando o post de ontem

Hoje eu finalmente vi o tal caixão. Cara, tá muito fácil de ver. É um caixão pintado no mesmo verde que as outras coisas verdes do clipe (a roupa dos caras, os detalhes no fundo) e aberto, com umas flores dentro. Fica bem na frente da bateria. E do lado dele tem umas flores, que eu já tinha visto mas não tinha percebido que se parecem com coroas de flores de velório. Cool.
Aí me deu vontade de complementar o post anterior. Confesso que tive um pouco de má vontade com a música. Eu sei que ela já entrou pra história. Que daqui alguns anos vai tocar Hey Ya no rádio e eu vou sair dançando alucinadamente e com saudade dessa época. Sei disso pq outro dia estava no Ibirapuera com o Kazu e passou um daqueles tiozinhos que tiram fotos com Polaroid por uns 5 reais. A primeira coisa que passou pela nossa cabeça foi "shake it, shake it like a Polaroid picture". E no show dos Los Hermanos, antes deles subirem ao palco, estavam tocando algumas musiquinhas, mas ninguém tava prestando atenção. Foi começar Hey Ya pra galera (inclusive eu) se levantar e dançar, fazendo a coreografia do clipe.
Enfim, a música é bacana. Vou parar de ser chata com ela e com o Outkast.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário