segunda-feira, dezembro 17, 2001

ANGRA

São raríssimas as pessoas que gostam de música e não têm uma banda favorita. Até esse fim de semana, eu tinha dúvidas se a minha ainda era o Angra. Há pouco mais de um ano eles brigaram, três integrantes deixaram a banda e, mesmo antes, o último CD deles tava muito podre se comparado com os anteriores.
Duas semanas atrás eu comprei o primeiro CD com a nova formação. Muito bom, parecia que resgatava a qualidade do antigo Angra, e me animei. Mas nada me preparou para sábado, no show deles.
Maravilhoso!! Simplesmente um dos melhores shows que eu assisti. Os novos integrantes dão de dez a zero nos antigos. O baterista e o baixista tocam muuuuuuuuuiito bem e o novo vocal, além de possuir uma voz fantástica, tem todo o carisma e presença de palco que faltava no antigo. Eles tocaram, além das músicas novas, quase todas as atigas que o público estava pedindo. Não faltou praticamente nada. Como diz o título do último disco, o Angra renasce melhor do que nunca. Merece mesmo, e com louvor, o título de minha banda favorita.

Calliope, quebrada e moída por causa do fim de semana mais bizarro da sua história, mas extremamente feliz

PS. Eles também ganharam um disco de ouro!!!! Em menos de um mês depois que o CD saiu, isso é um feito e tanto para uma banda brasileira de Heavy Metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário