terça-feira, dezembro 18, 2001

De preferências

Que bom Calliope!! Muito bom ir a um show e sair de lá suspirando. É foda.
Então, mas uma coisa que me chamou atenção no seu post foi ter dito que são raríssimas as pessoas que não tem uma banda preferida. Meu, eu amo música. Na verdade deve ser algo mais do que amar, a música faz parte da minha vida de uma forma muito especial. Só que eu não tenho uma banda favorita. Nem uma música favorita. Acho que é um problema, tipo, eu não consigo me decidir nunca, não consigo escolher. É uma coisa muito complicada para mim. Não tenho um filme favorito, uma comida preferida, não sei qual é o homem mais bonito do mundo e coisas assim. E quando eu vou a um restaurante nunca sei o que escolher.
Mas, já que estamos falando de bandas preferidas, vou fazer uma homenagem a algumas que são muito foda: Alanis Morisette (ñ é uma banda, mas é muito legal), Foo Fighters, Nirvana, Pearl Jam (essa em homenagem a um cara legal que trabalha comigo), Blur (para a Bradamante), REM, Oasis (para uma menina que estudou comigo no ginásio), Travis, Pixies, Pavement (pelo meu amigo colorido), The Cure (para minha amiga de cabelo vinho), Smiths (pelo meu amigo lindo que nunca ficaria comigo), Queen, Beatles, Rolling Stones, Pink Floyd...

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário