sexta-feira, dezembro 21, 2001

O Esquisito

O Esquisito é um cara que eu conheci através de um blog (esquisito.weblogger.com.br). A Kit ouviu falar do blog dele, gostou e indicou para a Akasha. A Akasha entrou, achou o máximo e disse para mim que era o melhor blog que ela já tiha visto. Eu entrei e achei muito, muito bom mesmo. Aí mandei um mail pro cara e a gente começou a conversar. Conversa vai, conversa vem descobrimos um monte de coisa em comum e eu reforcei minha impressão inicial: o cara é mesmo muiiito legal. Ele é engraçado, tudo de bizarro acontece com ele, ele curte músicas legais, adora O Clube da Luta, é bonito, tranquilo, inteligente e corajoso. E eu estou morrendo de vontade de vê-lo (é que ele mora em outra cidade e a gente só se viu por foto). Enfim, estou pagando um pau pro cara. E nessas horas eu fico pensando nas "coincidências". Se a Kit não tivesse visto o blog e se não tivesse falado dele pra Akasha e se ela não tivesse falado dele para mim a gente nunca ia ter se conhecido. Isso me dá medo. Medo de que por um pequeno detalhe eu não tivesse conhecido as pessoas que gosto e medo de ter deixado de conhecer alguém que pudesse ter se tornado importante para mim. No fim, só tenho que agradecer ao Destino por ter colocado essas pessoas na minha vida. E tambgém à Akasha e à Kit por terem me apresentado ao Esquisito.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário