sexta-feira, dezembro 14, 2001

Senhor dos Aneis é tudo!!!

Depois de um longo e tenebroso inverno sem escrever nada, aqui estou eu para constatar o óbvio: O filme mais esperado da temporada é de fato o melhor. E olhe que esse ano teve um montão de lançamentos legais (não voi citar nenhum, para não criar polêmica), mas "A Sociedade do Anel" (o primeiro filme da trilogia "O Senhor dos Aneis", caso você tenha acabado de voltar de uma temporada em marte e não esteja sabendo) definitivamente quebra a banca. Lindo, maravilhoso, quase beirando a perfeição. Eu amei Harry Potter, mas tenho que adimitir que o jovem bruxo perdeu feio dessa vez...

Calliope

PS. Carol, Márcio, Natalia e Felipe, eu sei que é chato, mas eu preciso dizer: Vcs poderiam ter ido!!! Eles não pediram nome na lista nem nada. Era só entrar. E eu ainda ganhei um super café da manha e uma sacolinha cheia de brindes. Estou pensando seriamente em voltar a ser jornalista só pra receber essas paparicações todas... Não, brincadeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário