quinta-feira, dezembro 20, 2001

Meninas que jogam RPG não podem ter amigos homens

Tá bom, Alice, eu sei que você vai ser a primeira a ter um surto psicotico o lendo esse título. Voce é menina, joga RPG e tem uma pá de amigos homens, mas eu ainda acho q vc é uma excessão.
Para os mais desavisados: no meio do RPG (dos quadrinhos e do metal tb, diga-se de passagem) a proporção é de aproximadamente cinco homens para uma mulher. Isso faz com que os caras fiquem meio desesperados. Tá, "desesperado" é um termo um pouco forte demais, mas que eles ficam mais empolgadinhos, isso ficam.
Aí, você vai num evento, e já vem trinta neguinhos conversar com vc. Tudo bem, legal, na maioria das vezes eles são super gente boa e o papo é ótimo. Mas então eles chegam com aquela conversinha mole e vc já sabe no que vai dar. Poxa vida, Alice, vc pode me dar uns conselhos? Se eu dou um fora, perco um grande amigo em potencial. Como fazer eles preceberem que vcs só quer ser amiga deles sem ser sacana com os meninos?

Calliope, chorando de barriga cheia na opinião de muita gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário