sexta-feira, dezembro 21, 2001

Críticas à Calliope

Bem, agora que já dei os conselhos, pode criticar o post da Calliope. Meu, isso que você disse de jogadores de RPG vale pra todo mundo. Tipo, ontem estava conversando com uma amiga e ela disse que não existe amizade entre um homem e uma mulher (se os dois forem heterossexuais) porque sempre vai ter uma coisa a mais. Besteira. E os amigos feios? E ao mesmo tempo não é besteira. O Freud já dizia: sempre é Desejo. Sempre que você se relaciona com alguma pessoa é porque deseja algo que ela tem. Mas, enfim, qual o grande problema de ter vontade de fazer sexo com seus amigos? Eu não acho que sexo estraga amizade, acho inclusive que melhora a amizade, porque vcs ficam mais íntimos. Bah, tô falando um monte de bobeira. Tô com sono, ainda não me recuperei da quarta-feira... Mas, mesmo sabendo que devo ter escrito um monte de coisa sem noção deu vontade de escrever. Desculpe se esse post tá uma merda.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário