sábado, dezembro 29, 2001

Teletransporte

Sumi. Até aí, nenhuma novidade, já que essa deve ser uma das coisas que eu faço melhor. Engraçado, qque com meus amigos aqui do interiorrrr não seja desse jeito. E também sempre me acharam meio freak, mas, quando saí de casa, percebi que eu era mesmo muito... normal. Enfim, o que eu queria dizer é que, por aqui, os meus poderes de teletransporte não funcionam.
Mas chega uma hora em que fico com saudade. E bem quando me bateu uma vontadezinha de escrever qualquer coisa, o site do blog me dá o cano. Daí, se é que eu tinha alguma coisa de legal pra escrever, foi pelo ralo. Esqueci.
Bom, o óbvio, então: Feliz ano novo pra vocês, pessoas!!!

Beijos, Naftalina

ps. hoje passei por uma experiência bizarra. Conheci um político corrupto. Cheguei, ele falava no telefone com o Fernando (Henrique), de barrigão, camiseta, e uísque. Enrola, enrola, e acho que quase me ofereceria um emprego lá em Brasília, porque foi com a minha cara. Simpático, ele. Mas me controlei, e não pedi autógrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário