quinta-feira, dezembro 13, 2001

I'm a looser baby, so why don't you kill me?

Agora há pouco uma garota que estudou comigo no colégio me ligou convidando-me para a festa a sua festa de aniversário. Eu disse que ia apenas pra ela não ficar me enchendo o saco, mas na verdade não tenho a menor intenção de dar as caras por lá. Bem, depois ela fez a pergunta fatídica: "Você ainda está namorando"? Nossa, dizer que não foi horrível, foi como admitir uma derrota. Pronto, não vou ao aniversário dela porque não estou com vontade, não sinto muita falta das pessoas que estudaram com a gente, porque vou ver minha ex-melhor amiga e aparecer na frente dela sem meu ex-namorado vai me fazer sentir absurdamente derrotada. Droga, tô me sentindo um cocô agora...

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário