sexta-feira, dezembro 21, 2001

Conselhos para a Calliope

hahaha, muito engraçado seu post, Calliope. O meu conselho? Olha só, eu faço o seguinte: a proporção entre os RPGista de fato é de 5 homens para cada mulher. A maioria deles não é interessante, mas tem uns poucos que realmente valem a pena. O lance é: seja simpática com todos, deixa os caras darem em cima de vc, mas dá bola só pros que valem a pena. E se os caras ficarem te enchendo o saco, dá um fora básico, tipo, não é pq é RPGista que vc tem que tratar diferente. Solta um daqueles: "ah, sabe como é, o problema não é com vc, mas estou mó ligada em outro cara..." ou "então, vc sabe que acabei de terminar com fulano de tal e ainda não estou preparada para um novo relacionamento...". Acho que não se perde os amigos por causa disso. Pelo menos eu não perco. Aliás, se vc der um fora com classe o cara te acha ainda mais legal e vai ser ainda mais seu amigo.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário