quinta-feira, dezembro 06, 2001

Eu adooro Natal!

Ué? Gente, eu adoro o Natal! Concordo com a parte da hipocrisia e das tradições bregas, isso eu também odeio... Me faz lembrar de um Dia das Mães em que a gente tava meio brigada. Mas só pq era o "Dia das Mães" e eu não podia estragá-lo, tivemos que fingir que tava tudo bem. O máximo que consegui fazer foi dizer um "parabéns, mãe" muito forçado, muito falso, foi horrível!!!!
No Natal acontece a mesma coisa, a gente muitas vezes tem que fingir que ama todo mundo, que todo mundo é mó feliz e tal, MAS... sempre tem uma parte legal: a hora da ceia!! E é tender, é peru, é panetone (prefiro chocotone), é sushi, é mousse de maracujá, é comida que não acaba mais!! Fora os presentinhos e... os especiais de Natal na televisão!! Até parece que vc não assiste, confessa aí! Morrendo de tédio, mas assiste! E depois, é legal ficar tirando aqueles empolgadões que ligam as luzinhas das ávores e das janelas, ou que inventam de contar historinhas natalinas.
Ah vai pessoal, Natal é mó legal!

Kit

Nenhum comentário:

Postar um comentário