segunda-feira, junho 24, 2002

Chain Mail

Não, agora virou o cúmulo do cúmulo do cúmulo da nerdice. Não contente em ser um membro oficial e ativo de Silvarium (não sabe o que é isso? Clique no link, ora!) eu resolvi virar aprendiz da Guilda dos Armoreiros (a primeira milady a fazer isso!) e começar a tecer cotas de malha.
Gente, é divertido, terapêutico e a galarinha toda fica falando "Nossa, que legal". O problema é o trampo q dá. Dois dias trabalhando e meus braços e mãos tão em petição de miséria. E ainda por cima, a coisa toda está crescendo mais devagar q o meu cabelo (q já não cresce tão rápido assim).
Mas é claro q eu vou continuar. Tá ficando tão legal!!
Daqui a uns meses, quando minha cota de malha ficar pronta, eu mostro pra vcs!

Monica, mais nerd do q nunca e adorando isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário