sábado, junho 29, 2002

"She is leaving on a jet plane...

Quando ela foi embora, e eu chorei feito criancinha q perdeu o chocolate. Todo mundo estava super feliz pq ela estava feliz, tive a impressao q a única triste lá era eu. Poxa, será q ninguem percebeu q nao vai falar com ela por mais de um mes? Tudo bem, um mes parece pouco, mas para ficar longe de alguem q vc ve quase todos os dias da sua vida, é um tempão.
Só ficamos longe uma da outra assim uma vez, a quatro anos, quando quem foi embora fui eu, e, segundo as palavras dela: "A gente nem se gostava tanto assim!" Verdade. E mesmo assim eu quase morri de tanta saudade.
Sei q vc esta lendo isso, então, um recadinho: Divirta-se. Muito. Vc está no seu pais favorito ou nao? Nao sinta saudade de mim, deixe que eu sinto, ja q dessa vez fui eu quem ficou na cidade chata. Faça tudo o q vc quiser fazer e um pouco mais. Mas veja se volta inteira, viu?? Até daqui a um mes, maninha querida.

Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário