segunda-feira, junho 17, 2002

Eita joguinho feio!

Eu não entendo muito de futebol, deixo isso pra GE (que hoje tá até de camisa do Brasil) e a Bradamante (que adora ir a treino), mas, mesmo assim, tenho de dizer que o jogo de hoje foi feíssimo. E confesso que, no começo do segundo tempo, a pessimista aqui tinha certeza de que o nosso timinho ia perder o jogo. Mas, como disse o Galvão, o jogo é jogado e são 90 minutos de jogo e era ganhar ou ganhar. E fiquei muito aliviada quando o Brasil ganhou. Mas, agora é a Inglaterra. Será que a gente consegue? Duvido. Com esse joguinho feio, sei não. E se o Brasil perder, acho que nem vou ficar tão triste. Pelo menos foi pra Inglaterra. E, quem sabe, ela não consegue ganhar a Copa? Aliás, falando em Inglaterra, minha mãe disse que o Beckam tem o nariz grande. Eu não acho. Será que eu é que estou enxergando de menos ou minha mãe falou isso só de implicância, porque rola uma lenda de que eu gosto de homem de nariz grande?

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário