sexta-feira, junho 21, 2002

Correndo na frente do tempo

Eu ahcava que conforme você vai ficando mais velho o tempo vai passando mais rápido. Mas agora eu já não sei se é bem assim... Quando eu era mais nova eu era muito mais paciente e não achava que as coisas demorariam para acontecer. Hoje em dia eu estou muito mais impaciente... parece que as coisas todas estão demorando demais, que o tempo não passa nunca, que falta uma eternidade para tudo... Chega a me dar uma angústia desesperada quando penso em quanto ainda falta para que eu consiga certas coisas. E nem chega a ser tanto tempo assim... Estou chegando ao cúmulo de não conseguir mais fazer nada, de não conseguir parar para fazer nada porque já estou pensando no que vem depois. Nem escrever eu consigo mais... quer dizer, consigo colocar uma palavra depois da outra, mas não tenho mais paciência para voltar, reler e querer fazer um bom texto. Pois é, se continuar desse jeito não vou conseguir fazer mais nada... Será que alguém tem algum remédio para impaciência? Ou será que alguém tem uma máquina de acelerar o tempo? Preciso fazer alguma coisa rápido, antes que essa ânsia de fazer tudo rápido acabe comigo...

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário