sexta-feira, junho 21, 2002

Eu ODEIO computadores

Eu sei q prometi pra deus e o mundo q o Power freak test entrava no ar hoje. Só faltava colocar as figuras na página. E olha q eu tentei: Instalei a porcaria da versao trial do photoshop (que nao da pra salvar, entao eu tive q usar print screen e salvar no paintbrush. Tosquice).
Mas ai, como o computador NUNCA é seu amigo, acabou o prazo de avaliaçao do Dream Weaver q eu tinha puxado um mes atras (APENAS para fazer essa tranqueira) e eu nao consegui abrir os arquivos de jeito nenhum.
"Sem problema, pensei eu, uso um programinha de html chulo q eu tinha faz mó cara. É só pra inserir figura mesmo..."
Doce ilusao. Abri as paginas no programa e ele nao aceitava a linguagem de programaçao (nem sei qual é, copiei de outro lugar) do teste. Agora, burro como todo micro é, ao inves de deixar a parte do teste quieta (nao entende, nao mexa!), o programinha resolveu zoar todo o código.
Bom, já estou há tres horas tentando resolver o problema. Deslculpem todos mas cansei, vou dormir. Quando o teste fica pronto? Do jeito q eu estou, sou capaz de dar um tiro no proximo que me fizer essa pergunta...

Monica, cada vez mais irritada com a tecnologia moderna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário