quinta-feira, junho 13, 2002

Saldo do jogo do Brasil

Além de 5 gols sobre a Costa Rica, o jogo do Brasil produziu mais alguns resultados. Dor por todo o corpo, sono nível 8 e meu fofo na volta, meio dormindo, meio sonhando, meio falando comigo.

Momento 1:
Eu: - A gente pode fazer alguma coisa hoje de noite.
Ele: -Ah sim, claro. Ei, quer dizer então que vc trabalharia com Recursos Humanos?

Momento 2:
Eu: - Já estamos chegando em casa. Tá vendo a entrada da avenida?
Ele: - Ainda mais agora que eu tenho um filho...

hahahahaha, eu só queria saber que sonho doido ele tava tendo pra falar coisas tão bizarras e desconexas... depois reclama que eu é que acordo perguntando: Ei, cade seu irmão? (sendo que ele não tem irmão, hehe). Olha só o que o sono não faz com a pessoa...

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário