quinta-feira, junho 27, 2002

Sobre chutar o balde

Bom, a galera ficou meio preocupada com essa minha história de chutar o balde... na verdade eu não sei mesmo se quero fazer isso, mas sei que quero fazer alguma coisa. O pique não vem, não tenho vontade de fazer nada... não consigo fazer nada. Tenho que escrever duas matérias, que deveriam estar prontas ontem, e não consegui passar das primeiras linhas... parece que a coisas não sai...
Eu achava que o tal do desânimo ia embora com o tempo, mas ele já tá aí faz meses e não dá sinais de que vá sumir tão já. Por isso comecei a achar que a solução seria tomar alguma atitude. Mas, na verdade, o que eu mais queria era entender como passei da PFG mais dedicada, que trabalhava mais (depois da Bradamante, claro) e estudava mais para aquela que compra seus amigos com chocolate para não ter que fazer os trabalhos. Como eu me transformei nisso? Onde é que eu fui parar? Será que o Mr. Hyde está tomando o controle?

Alice, "queria tanto encontrar, uma pessoa como eu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário