quarta-feira, junho 26, 2002

Comentando o comentário

Só coloco em um post pq ficou grande demais pra um comentário...

Tabajara: Problemas se curam com soluçoes, é verdade. O problema é q vc nao acredita numa coisa q ja está provada a muito tempo: Psiquiatras sao MEDICOS, que receitam remedios para curar DOENÇAS! Ou vc tb é contra antibioticos? Ou, pior ainda, vc acredita q psiquiatras sao psicologos preguiçosos pq receitam remedios ao inves de fazer um tratamento mais longo só na base da conversa? Ou quem sabe vc nem sequer acredita que depressao, sindrome do panico e afins sejam doenças?

Eu nao acredito em Deus, eu nao acredito em astrologia, eu não acredito em uma porrada de coisas, mas acredito em aspirina. Pq? Pq está doendo, vc toma uma e a dor passa. Coincidencia? Magica? Nao, MEDICINA.

As vezes vc me chama de incoerente. Incoerencia pra mim é acreditar em tarot, duendes, que computadores funcionam por mágica, mas não acreditar em medicina.

Monica

PS. Nao estou defendendo todos os remedios, sei q tem uma pá de coisa picaretas por ai. Mas aspirina, definitivamente, nao é uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário