sexta-feira, janeiro 14, 2005

Acabooooooou!

Siiiim, depois de cinco anos de muita ralação (mentira, enrolação - ok, os dois!) finalmente estou livre, liiivre, LIIIVREEE da faculdade! E com chave de ouro! Já entenderam né? Tirei dez!!! A minha banca (que provavelmente lerá este post) foi muito bacana e muito generosa, obrigada a todas, de coração! Obrigada também à MP, que foi lá representar as PFG, trazendo energias positivas junto com minha mãe! Naftalina, valeu pela mensagem também viu, fiquei mó contente! Isso aqui tá parecendo discurso de entrega de prêmio... desculpem! É que estou ainda muito empolgada! Então vamos ao que interessa: COMEMORAÇÃO!!! Eu ia colocar uma propaganda da festa aqui, mas vi que as meninas são mto eficientes e já cuidaram disso. Então é isso minha gente, vamos todos pra Kiss Me comemorar! Venham ouvir as PFG discotecarem e me dar os parabéns!

Kit, agora sim, jornalista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário