segunda-feira, janeiro 10, 2005

Os homens preferem as louCas!

Sim, é verdade! Sempre que estou nos meus momentos mais freaks aparecem vários caras dizendo: "vc é meio diferente", "vc parece louca", "vc é estranha", "vc é sincera demais", "vc é sempre grossa assim?" e logo em seguida, com entusiasmo: "gostei de vc!". E se interessam de um jeito q nem eu entendo! Como uma pessoa te acha louca, grossa, insana e gosta de vc???
Fora essas experiências próprias, tenho ouvido muitos amigos se lamentando e chorando pelos cantos por garotas loucas. Só nesse ano que mal começou já soube de dois caras q se apaixonaram por garotas meio ‘diferentes’ e estão pirando por causa delas!
E pensar que eu já tentei me controlar pra parecer mais normal achando q ia assustar as pessoas... Ah, meu, agora desencanei! A pessoa tem que gostar de mim tb pelas minhas freakisses, oras!
É por isso que eu digo que é das louCas q eles gostam mais :)

Mulher do Padre, que não finge mais ser normal

Um comentário:

  1. Anônimo2:46 PM

    kkkkkkkkkk,gosteei disso !também achei isso de mim,não soou muito normal,sera qe isso tem algum problema?Qual é seeu nome?

    ResponderExcluir