quarta-feira, janeiro 26, 2005

Estou com um encosto

Já faz algum tempo que não estou no meu juízo normal. E acho que enfim descobri qual é meu problema: só posso estar com um encosto. E o espírito é de uma patricinha fútil. Certeza.
Vejam só. Meu cérebro se recusa a raciocinar. Ultimamente, não consigo ter uma conversa razoável com ninguém. Quando chega na hora de pensar um pouco e dar uma opinião, eu simplesmente me esquivo e fico com preguiça de raciocinar. Além disso, não consigo ler nenhum livro, revista, jornal, bula de remédio. As únicas coisas em que eu ando pensando são homens e quantos quilos eu preciso perder.
E não acabou. Faz um tempo que não compro livros, CDs e congêneres. E mal estou indo ao cinema. Mas comprei várias roupas nos últimos dias.
Me ajudem, por favor! Não aguento mais essa vida fútil e patrícia. Quero voltar a ser a Alice de sempre. Será que uma daquelas sessões de exorcismo resolve? Será que eu devo ligar pro "Fala que eu te escuto"?

Alice, out of control

Nenhum comentário:

Postar um comentário