terça-feira, janeiro 04, 2005

A MTV mudou o gosto musical do interiorano!

Esses dias eu fui comer num lugar que tinha como música ambiente uma rádio local, aqui da minha cidadezinha natal. Logo que cheguei e ouvi pensei: "ai que droga, era melhor o silêncio". (Sim, às vezes eu fico meio tolerância zero aqui, principalmente quando sou obrigada a ouvir a música do carro alheio, insuportavelmente alta! E o cara ainda acha q ta abafanfo! Arrrggg!)
Ta, sentei e pedimos algo pra comer. Com a conversa, eu já tinha me desligado da música até q... cof cof cof! Engasguei de alegria! Para a minha surpresa, tava tocando Franz Ferdinand! Sim! Comecei a prestar mais atenção na programação. Pensei: "os caras da rádio devem ter tido um surto, um dia de fúria e resolveram tocar uma música de sua escolha". Mas não, a programação deve ter mudado mesmo, pq eu ouvi em seguida Coldplay, Arnaldo Antunes e Smiths, se não me falha a memória.
Meu, isso por aqui é inédito! Antes eu sofria quando tentava ouvir alguma coisa que prestasse (por isso era 'obrigada' a comprar cds e passava quase todos os dia entre uma loja e outra, pq aqui só tinha Duas lojas de cds). Sem brincadeira, só tocava sertanejo, axezão, Jota Quest e aqueles sucessos relâmpago malditos tipo... ah, não lembro.
Um amigo meu chegou à conclusão que essa mudança deve-se à chegada da MTV aqui (que coincidiu com a minha saída.. é sempre assim, eu saio, as coisas melhoram!).
Achei interessante isso, salve a MTV! Pena que isso tudo tem uma contrapartida. A MTV também começa a receber influências desses novos telespectadores e se populariza, fazendo com que muita gente comece a achar sua programação um lixo. Eu não, ainda curto a MTV e a agradeço por essa revolução, mesmo q sem querer, por essas terrinhas :)

Mulher do Padre

Nenhum comentário:

Postar um comentário