terça-feira, janeiro 18, 2005

Desmontando coisas

Como é que se abre um teclado? Ahn... eu não sabia que ele tinha parafusinhos em baixo. Vizinho! Me empresta uma chave de, como é que chama? Acho que era o nome de algum país... Essa, essa! Me dá! Vai dar direitinho!
Tasca, tasca, tasca... muito grande! Não tá girando, essa porcaria. Vizinho, me empresta a outra! Pluc: abre. Ai, e agora? Ligo pra quem entende: o que é que eu faço?
"Abre. O que você está vendo?"
"Uma folhinha de plástico, com caminhinhos douradinhos e bolinhas douradinhas nos encontros, com pracinhas. Embaixo, uns vulcõezinhos verdes."
"Vulcõezinhos?"
"Vulcõezinhos! Pensa num vulcão. Agora pensa nele verde, de borracha. El.."
"E o que é que tem embaixo?"
"Buraquinhos em forma de vulcõezinhos negativos, com uns caninhos pra dentro."
"Humm..."
"Aaaaaaah! Tão caindo os botõoooes! Ops, não tão, não. Aaaaaargh! Acabei de arrancar um dos vulcõezinhos do lugar! Oh, não! Vou ficar sem a tecla da barra [/]. E ela é tão útil! Ai! Nunca mais vou poder escrever endereços da web! Droga, droga, dro..."
"... põe o trequinho no buraquinho, e pronto."
"Ahn, é só isso?"
"É."

Naftalina, que tem um mocinho muito útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário