segunda-feira, janeiro 03, 2005

"Fantástico" freak!

Fazia tempo que eu não assistia ao Fantástico. Nesses últimos cinco anos, desde que eu mudei da casa dos meus pais, eu geralmente dava uma olhada em alguma matéria e logo mudava de canal ou simplesmente ia fazer outra coisa.
Mas hoje tentei (frustrantemente) resgatar os muitos domingos em que passava com meus pais na frente da tv até o ‘Boa Noite’ dos apresentadores. Frustrantemente porque a família ficava reunida até o Fantástico acabar, mas hoje foi diferente.
Ao longo do programa, percebi que nada chamava muito a atenção deles e meu pai fazia seus comentários: "Isso já passou", "por que eles tão mostrando isso?", "???", "eu não entendo..."
Minha mãe logo começou a roncar no meu ombro. Meu pai soltou um suspiro e falou alguma coisa do tipo: "Hoje não tem mais nada q presta, né? Nada importante..." bem na hora em que o Álvaro Pereira Jr entrevistava os atores de '24 Horas' e foi dormir.
Meu, eu fiquei assustada com a mudança radical (talvez eu tenha achado radical por não ter prestado muita atenção nesses últimos anos) que eles fizeram. Tipo, achei tudo meio freak. A intercalação das matérias, o tipo de linguagem, os apresentadores (sempre achei o Zeca Camargo freakíssimo, mesmo vestido de terno. Meu, e aquela apresentadora virtual medonha??), e nada mais nada menos q um final com o ícone brega Sidnei Magal!
Bom, se a meta deles é chamar a atenção dos jovens com tendências freaks, acho que estão na linha certa, mas se não querem perder o público antigo, já era.
Família reunida no domingo pra ver o Fantástico nunca mais...

Mulher do Padre

Nenhum comentário:

Postar um comentário