domingo, janeiro 16, 2005

A Festa

Sim, sim, sexta-feira foi nossa discotecagem na Autobahn. E o fim da faculdade da Kit. E como todas as festas com PFGs, a terra tremeu um pouquinho (mas no bom sentido, sem catástrofes). Tinha muita gente (teve quem esperou uma hora na fila, teve quem desistiu e foi embora), galera tava animada, a música tava boa. Quem foi, não se esquecerá tão cedo. Quem não foi, perdeu e vai ter que parecer na próxima.
Agora, minhas impressões pessoais. Pra mim, assim como a Power Freak Party, foi surpreendente. O público era diferente, mas animado (apesar daquele monte de salto alto e camisas de botão). O lugar era lindo e a galera que trabalha lá é bem bacana. As coisas não saíram como planejamos, mas foi legal mesmo assim (apesar de eu ter ficado um pouco decepcionada). Apareceu gente que eu não imaginava que iria (e adorei isso). E, de novo, fiquei abalada emocionalmente (ai, esses homens...).
Agora, quero mais festa! Ei, meninas, vamos agitar!

Alice

P.S.: Um dos momentos mais freaks foi quando chegamos ao estacionamento, eu, Kit e MP, e o cara de lá perguntou se estávamos fantasiadas pq éramos ajudantes de mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário