sexta-feira, julho 05, 2002

Agora eu me assustei!

Fazia tempo q eu nao dava uma assustada dessas com a MP. Aprendi q ela simplesmente dizia coisas bizarras sem sentido, que eram pra ouvir e seguir em frente, sem dar muita atenção. Mas essa ultima me assustou mesmo!
MP, que visao distorcida é essa q vc tem do namoro? Vc acha q todas as pessoas namoram por namorar? Que quando estamos com alguém é só pra nao ficar sozinha? Que as pessoas com quem a gente namora são "qualquer coisa"?
Que isso, MP?!?! Namoro não é assim não, nem pra mim que sou a maior defensora da causa! Eu tb não vou namorar qq coisa, não vou ficar com alguem só pra não ficar sozinha, e se estiver namorando, é pq gosto de verdade.
É claro q existem exceções, eu mesma já namorei só pra ter namorado, uma vez. Mas pq vc ve essas exceçoes como se fossem regra?? Não são MEEEEEEEESMO!!!!! De jeito nenhum!!!

Monica, indignada, estarrecida, totalmente sem palavras....

PS. Constantine: Uma vez vc me perguntou pq eu achava a MP estranha. Ta explicado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário