quinta-feira, julho 11, 2002

Enquete

Tava conversando com a Alice no icq hoje. O assunto era o Imprevisto (ta, eu sei q mudei o nome, mas hoje ja estou mais calma, nao estou com tanta vontade de falar palavroes...) e o que ele aprontou (quem sabe o que foi, sabe. Quem nao sabe tenha em mente q foi um putaria das grandes). A Alice disse que era por causa da idade dele (ele tem 18 anos, podem rir), que foi falta de maturidade e tal. Eu até concordei com a falta de maturidade, mas nao acho que idade tenha alguma coisa a ver... Teoricamente pessoas mais velhas seriam mais maduras, mas vcs sabem q o mundo está cheio de teoricamentes... O meu melhor amigo (amigO. Meninas, nao se sintam excluidas), por exemplo, tem 16 anos e a gente troca varias muitas ideias, inclusive sobre assuntos sérios. A Nani tb tem 16 anos e todo mundo sabe q ela é até mais madura q eu (ta, isso nao é muito dificil...). Em compensação, tem um carinha, que eu nao vou ter o desgosto de dizer o nome, q apesar de ser uns 2 ou 3 anos mais velho q eu, é a pessoa mais imatura q eu já conheci. Incluindo meus amigos de 16 anos (incluindo até a minha priminha de 7).
a Alice acha q idade tem a ver sim. Qual é a opinião de vcs?

Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário