segunda-feira, julho 15, 2002

Eu e meus amigos impossíveis...

Primeiro foi o Roger, designer gráfico daltônico (alias, se vcs quiserem saber mais "Aventuras do meu amigo daltonico", é só ir no blog dele). Querem saber como ele faz? Simples: ele DECOROU as cores do codigo hexadecimal. Bizarro ele, não? Vc nao sabe o q é o codigo hexadecimal? eu tb nao sabia. Mas pra ter uma ideia, multiplique 16 por 16. Agora eleve esse número ao cubo. Isso é a quantidade de cores diferentes q existem no codigo hexadecimal...

Agora, o trofeu impossivel do momento vai prum carinha q eu conheci na semana passada. Olha só: Ele anda de monociclo e NÃO SABE andar de bicicleta! Alguém me explica isso? Ah, vcs querem saber onde eu arranjo amigos que andam de monociclo? Vai saber... Eu acho q eu sou um imã para pessoas estranhas.
Não acabou ainda. Além de andar de monociclo, o carinha faz malabarismo, acrobacia, cospe fogo, etc. Não, ele não é do circo, eu já perguntei. Sabem onde ele aprendeu tudo isso? NA ESCOLA!!!! Pois é, a escola dele tem aulas de circo. Pensando bem, mudei de idéia: O troféu impossivél vai pra escola, não pra ele. Alguém me diz pq meus pais me matricularam num colégio tão chato q nem aulas de circo tinha? Acho q foi por isso q eu cresci traumatizada assim.
Vcs pensam q é só isso? Que nada! Ele tb faz magicas com cartas, ganha no truco sem saber as regras (é, o parceiro dele fala q precisa de um tres e "milagrosamente" a carta aparece), mas NÃO TEM coornenação pra mexer num radio sem quebrar!
E a mais legal: Quando eu disse "essa sua camisa toda colorida é coisa de viado" ele me respondeu "Tudo bem, viado não é ofensa...". Tá, alguem já viu coisa mais impossível que uma reação dessas?

MONICA, descobrindo pq ta todo mundo me chamando de histérica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário