quarta-feira, julho 10, 2002

O comercial do Uol

Vcs ja viram akele comercial do Uol na tv, onde um cara bate o carro, tem uma tarja preta escondendo alguma coisa e ai o cara diz q só quem assina Uol pode ver o comercial inteiro, no site?
Bom, se vcs viram o comercial, sabem q pela música e pelas caras que todo mundo faz, muito provavelmete o q está atras da tarja preta é uma mulher pelada.
Essa campanha do conteudo exclusivo do Uol tinha tudo pra ser um dos comerciais mais legais que eu já vi, mas hoje, quando eu fui acessar o conteudo exclusivo pra ver o tal comercial, adivinhem o que tinha atras da tarja preta?


Isso mesmo: Uma mulher pelada.

É por essas e outras q eu odeio todos os publicitários (menos vc, Lobo, não fica bravo comigo). Que coisa mais sem graça...

Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário