quarta-feira, julho 31, 2002

Dez coisas que eu sempre prometo fazer nas férias, mas só tento realmente fazer na última semana:

1. Ler algum dos livros que eu peguei emprestado.
2. Me encontrar com uma das minhas antigas melhores amigas, que eu não vejo faz tempo.
3. Ver aquele montão de filmes que eu perdi quando passaram no cinema.
4. Conversar com o meu pai.
5. Não passar horas jogando joguinhos velhos de computador.
6. Acordar antes do meio dia.
7. Decorar todas aquelas constelações que eu não aprendi na aula de astronomia (minha bússola, afinal, tem que servir pra alguma coisa!), já que em Minas não tem poluição, e dá, sim, pra ver estrelas (ops! estrelas de verdade, aquelas bolas de gás que ficam explodindo a milhares de anos-luz de distância... Bom, não foi um trocadilho).
8. Fazer um curso de qualquer coisa (tá, essa foi a mais besta).
9. Escrever no blog (eu sei, eu sei, isso não é tá difícil quanto as outras coisas...).
10. Marcar um horário no dentista pra tirar os quatro cisos que estavam todos tortos na radiografia (ai, acho que vou voltar pra São Paulo com bochechas maiores que a da Kit).
Ainda bem que as férias estão acabando.

Naftalina

ps. Kit, nada contra as suas bochechas... Elas são fofas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário