segunda-feira, julho 22, 2002

RPG (se vc acha que esse post é sobre fisioterapia, sobre video-game, ou sobre um treco nerd sem graça, pode parar por aqui. Esse post não é pra vc!)

Jogar RPG é uma das coisas mais legais do mundo. Descobri isso há 8 anos e provavelmente é a única paixào minha que não passou. E não vai passar, pelo menos não tão cedo (acho q dura pra mais de outros 8 anos, no mínimo). Mas acho que é a primeira vez que eu tenho um grupo de jogo tradicional, regular. Explico: quase a vida inteira eu grupo de jogo foram três pessoas: Eu, minha irmã e minha prima. Era divertido, mas tinha dois grandes problemas: Apenas três pessoas não dá pra fazer muita coisa. A gente improvisava, mas as vezes ficava meio sem graça. O outro grande problema era a frequencia. Se a gente jogava uma vez a cada dois meses era muito... Mas a gente se divertia pacas. Acho q isso durou uns sete anos.
Ai vieram o vestibular e o namorado da minha prima. Tempo pra jogar? Até parece...
Gente, perder meu único grupo de jogo me fez mal. Podem me chamar de viciada, de neurótica, mas eu PRECISO jogar RPG. É uma necessidade quase biológica.
Cudado com o que vc deseja, pq vc pode acabar conseguindo, ja ouviram falar desse ditado? É ótimo. Faz umas três semanas que, do nada, me caiu um grupo de RPG do céu. Quando eu já tava quase desistindo, eles simplesmente surgiram. São sete players que me adoraram (eu sou foda, não sou?) e que eu tb adorei. Agora aguenta, né? Varar noites em claro, usar todo meu tempo livre pra ficar escrevendo histórinha, encontrar o povo no icq e SÓ falar sobre isso, etc.
Acho q eu preciso sair mais.....

Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário