terça-feira, julho 09, 2002

Novas sensações

Uma vez eu li um gibi onde o Batman contava para o Superman que mantinha um registro de quantos tipos de sensaçoes diferentes ele ja havia experimentado (a maioria de dor, sofrimento, etc). Achei bizarro.
Como eu não sou neurótica como o Batman, não fico contando esse tipo de coisa, mas se ficasse teria acrescentado mais uma ontem.
Algum de vcs já chorou de raiva? Pois é, até ontem eu nem imaginava que era possivel chorar de raiva. a gente cho ra de trsiteza, alegria, frustraçao, perda, quando um cisco entra no olho... Mas raiva? Quando eu estou com raiva eu grito, soco o que estiver mais perto, quebro algumas coisas, mas nao choro! Pelo menos nao chorava...
É, alguem teve o poder de me deixar tao absurdamente puta da vida ontem que eu cheguei a chorar (depois de gritar, socar e quebrar coisas, tb). Mas ta passando, acho...

Quem foi o responsavel pela bagunça? O Imprevisto, claro! Nome besta esse, nao? Principalmente pq essa eu acho q já tava todo mundo prevendo... Então a partir de hoje o nome dele aki no blog fica sendo Cuzãofilhodaputa. Faz muito mais juz.

Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário