quinta-feira, julho 11, 2002

Cadê o mundo real?

Percebi que comecei a saber mais sobre a vida e a personalidade de muita gente mais pela internet que por via normal, não virtual.
Nunca pensei que seria assim, porque eu prefiro, sem dúvida, manter contato direto com as pessoas.
Minha ordem de preferência sempre foi: pessoa> telefone> icq> e-mail> blog.
o que anda acontecendo com as pessoas? E comigo?
Sei que vcs, powerfreakgirls, estão cada uma num canto. Tá, mas é estranho ouvir coisas do tipo "po, vc não sabia? Tá lá no blog!".
Acho meio absurdo isso tudo. Talvez aconteça pq/qdo a gente tem que ficar o dia inteiro na frente do computador. Como agora, que eu to trabalhando. Mas isso não justifica!
Espero, a partir de agora, tentar manter mais contato com vcs e com outras pessoas tb. Vou deixar pra mandar notícias minhas pelo blog ou por email, ou qq coisa assim, só qdo não tiver jeito!
Espero que esse blog seja bem mais útil qdo a gente não puder mais se ver. Tipo, se uma viaja e tal.

Mulher do Padre, pegando fobia da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário