terça-feira, julho 09, 2002

Eu estou em Plutão!

Ae, fiz o teste dos planetas tbm! Já tinha feito há um tempo atrás e tbm tinha dado Marte (?), mas enfim, fiz de novo e olha o que que deu:

Quem você é no sistema solar? por Testelândia






Pois é, deu certinho! Eu tô numa fase assim. Sem saco de sair com ninguém, mesmo porque, mal tenho com quem sair nessas férias. Tá todo mundo estudando, trabalhando ou namorando. Só eu de inútil por aqui...
E se for pra fazer programas de índio, como ficar quatro horas no Rouba-Tempo, assistir "Spirit, o corcel indomável" (com aquela voz horripilante do Paulo Ricardo), ir pra balada japa, fazer compras com minha mãe torcendo o nariz pra todas as idéias que eu dou, e outras coisas emocionantes do tipo, prefiro ficar em casa. E se for pra mendigar companhia de gente mala ou que num tá nem aí, prefiro ficar sozinha.
Creeedo, que ranzinza né?? Mas eu prometo pra vcs que num tô ranzinza não. Tô até mais alegre e desencanada agora que resolvi encarar as coisas assim, sabia? Parei de resmungar q num tenho nada pra fazer, porque agora isso não me incomoda mais.
Mas não pensem q isso é pra sempre, ok? Eu sou instável e isso é, provavelmente, só mais uma fase. Mudei temporariamente de Marte pra Plutão, mas um dia eu volto aqui pra Terra =)
Quem sabe?

Kit

Nenhum comentário:

Postar um comentário