quinta-feira, julho 18, 2002

Mundo Bizarro

Povo, eu acho q to ficando paranormal. Primeiro eu comecei a conversar telepaticamente com a minha irmã (sodadis, minina!), depois passei a prever o futuro (sim, GE, é isso mesmo q vc tá pensando) e agora eu atraio fantasmas (ver post anterior) e realizo profecias.
O post q eu coloquei no começo da noite q falava sobre o surrealismo q tá minha vida foi um verdadeiro sonho profético! Acabei de ter uma das noites mais surreais dos últimos tempos.
começou assim: Uma puuuta galera ia no Finnegans. Vc sabem q eu adoro o Finnegans. Mas parece q o destino não quer q eu vá mais no meu bar favorito, pq já é a terceira vez seguida q eu tenho uma ida ao Finnegans sabotada. NINGUÉM foi. Os motivos que seguraram a galera em casa foram os piores: Ta frio, to gripada, meu namorado ta de mau humor, estressei, minha mãe não deixa, vou em outra balada (e acaba nao indo em balada nenhuma).
Mas eu PRECISAVA sair. Sabe akeles dias q vc tá totalmente na seca por uma balada? Se hoje nã tivesse mais nada, provavelmente eu ia inventar de me aventurar sozinha (de novo) pelas baladas paulistanas. É legal, vc conhece gente nova, mas hoje eu REALMENTE tava afim de passar a noite fora conversando com gente q eu já conheço.
Ainda bem q tinha o aniversário do Marcio! Eu já tinha até esquecido, mas resolvi ir. Valeu suuuper a pena, videoke é muito legal mesmo!!!!!! Ainda mais esse, de grátis (só pagando o q consumir) e com bolinho.
Musicas q eu cantei? Bom, realizei um sonho de infancia (tá, não é tão infancia assim....) e cantei com o Marcel "Its the end of the world as we know it (and I feel fine)", bem ao estilo Jennifer Love-Hewitt em "Time of your Life": Enrolando tudo, esquecendo várias partes e parando no meio pra respirar (alguém mais viu essa cena além de mim?). Apesar de tudo isso, a galera foi a loucura!!! todo mundo cantou (ou tentou) junto.
Ai vieram as conversas bizarras, revelações bombásticas, conclusoes precipitadas, sexo, drogas e rock n roll. E mais musicas estranhas ("I will survive", "O amor e o poder", "Se fue", dos meus áureos tempos de Laura Pausini). Uma menina veio me perguntar se eu estava solteira pq um amigo dela tinha me adorado (tipo, ele só me viu uma vez, faz uns dois meses, e eu nem me lembro da cara dele). O Marcio! adivinhou, e ainda disse q era óbivio, q eu jogava RPG com meus amigos mais novos (tá, nós realmente jogamos RPG, mas isso só faz duas semanas. Eu ando com a galerinha do Jd. da Infância faz muito mais tempo, pra lá de ano. E whathehell idade tem a ver com RPG?).
A lista de coisas estranhas não acabou ai. Mas minha vontade de escrever sim. Que isso? Para, mundo, eu quero descer!

Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário